Pesquisar
Close this search box.

CAPITÃO QUASE DE VOLTA

Capitão se recupera de lesão no joelho direito e deve ser opção contra a Ferroviária; zagueiro ficou fora de quatro jogos da Série B

Publicado em

Foto: AssCom Dourado

O zagueiro Alan Empereur entrou na reta final de recuperação de uma lesão no joelho direito. Capitão do Cuiabá e com 165 jogos disputados com a camisa auriverde, o defensor voltou a treinar com bola no CT Manoel Dresch nesta semana e deve reforçar o time a partir do início de setembro.

 

Empereur sentiu dores aos 20 minutos do jogo contra o Goiás, em 19 de julho, e deixou o campo. Exames realizados no dia 24 confirmaram a lesão. Desde então, o defensor de 31 anos perdeu as partidas diante de Criciúma, Volta Redonda, Avaí e Athletico-PR.

 

Sem retorno estipulado para o próximo duelo, que será diante do Atlético-GO, neste domingo (24), na Arena Pantanal e válido pela 23ª rodada da Série B, a volta deve acontecer contra a Ferroviária, no início de setembro.

 

Titular e capitão desde seu retorno ao clube em abril, quando foi emprestado para o Mirassol, o zagueiro já atuou em 15 dos 23 jogos do Cuiabá em 2025. As próximas rodadas do Dourado foram desmembradas pela CBF, onde a equipe deve contar com Empereur.

Leia Também:  Locutor anuncia vencedora errada e causa confusão no ringue
 

24ª Rodada – Ferroviária x Cuiabá – 01/09 seg – 20h30 (MT) – Arena Fonte Luminosa

25ª Rodada – Cuiabá x CRB-AL – 06/09 sáb –19h30 (MT) – Arena Pantanal

26ª Rodada – Operário-PR x Cuiabá – 14/09 dom – 15h (MT) – Germano Kruger

27ª Rodada – Cuiabá x Chapecoense – 21/09 dom – 19h30 (MT) – Arena Pantanal

28ª Rodada – Vila Nova x Cuiabá – 24/09 qua – 18h (MT) – OBA

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

MATO-GROSSENSE

Mixto decepciona no Dutrinha lotado e é eliminado na Série D

Published

on

Créditos: Jonathan Domingos

O sonho do Mixto na Série D do Campeonato Brasileiro chegou ao fim neste domingo. Jogando em casa, no Dutrinha lotado, o Alvinegro acabou superado por 2 a 0 pelo Cianorte-PR, em confronto válido pela volta das oitavas de final. Os gols da classificação paranaense foram marcados ainda no primeiro tempo, por Manaus e Maranhão.

Logo no início da partida, o time cuiabano sofreu um duro golpe. Com apenas 38 segundos de jogo, uma desatenção da defesa abriu espaço para Manaus bater rasteiro e vencer o goleiro Mota, colocando o Cianorte em vantagem.

O cenário ficou ainda mais complicado aos 26 minutos. Maranhão recebeu na entrada da área, fez boa jogada individual e acertou um chute preciso para ampliar o placar, dando tranquilidade ao Leão do Vale.

Na etapa complementar, o Mixto até tentou reagir, acelerando as jogadas e buscando maior intensidade ofensiva. A melhor chance veio em uma cabeçada de Gilvan, que obrigou o goleiro a fazer grande defesa, evitando o desconto. Apesar das tentativas, a defesa paranaense se manteve firme até o apito final.

Leia Também:  Cuiabá aplica goleada no Nova Mutum e assume a 3ª colocação do Mato-grossense

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

MATOGROSSENSE

NACIONAL

INTERNACIONAL

OUTRAS MODALIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA